4 de dezembro de 2029

No Princípio Era o Verbo


NO PRINCIPIO ERA O VERBO é um livro virtual de publicação periódica que reconta a Criação da Terra e do início da história humana à luz das novas tecnologias, associando antigos mitos e crenças de diferentes culturas à intervenções interplanetárias narradas muitas vezes em primeira pessoa, o que dá um caráter bem pessoal à leitura. 

Talvez o livro choque e confunda alguns leitores de mente mais fechada, talvez desperte o interesse dos mais céticos e curiosos, talvez seja apenas uma leitura para passar o tempo, talvez seja bem mais do que isso. 

Compartilhe os links das postagens em suas redes sociais para ajudar na divulgação deste projeto. Comentários sobre o conteúdo dos capítulos serão sempre bem-vindos.

Índice

Clique nos ícones abaixo para acessar os capítulos. Ao final de cada capítulo, você terá a opção de clicar no link que direcionará você ao PRÓXIMO CAPÍTULO ou no link lhe trará de volta a esta página introdutória. Boa leitura!

 A Barganha  O Bode Expiatório  Pranto e Ranger de Dentes  E o Verbo Estava com Deus
 O Nome do Homem de Muitos Nomes  Uma Cidade de Paredes Translúcidas  A Escuridão Cobria a Face do Abismo  Os Primeiros Dias
 Como em Outros Mundos  Às Margens do Eufrates  A Proximidade do Abismo  Dentes-de-Leão
 Um Anjo Divergente  Façamos o Homem à Nossa Imagem  A Bênção Paterna
 Não É Bom que o Homem Esteja Só
O PRÓXIMO CAPÍTULO está sendo escrito e em breve será publicado nesta página. Fique atento!
Inscreva-se no site para ser notificado quando novas postagens forem disponibilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que está achando da leitura? Se está gostando, ajude-nos a divulgar, compartilhando esta página em sua redes sociais.